17 de fev. de 2011

Georg Listing

Nome: Georg Moritz Hagen Listing

Aniversário: 31 de Março de 1987

Nasceu em: Magdeburgo, Alemanha.

Idade: 23 anos.

Apelido: não tem.

Irmãos ou irmãs: Nenhum.

Onde mora atualmente: Magdeburg.

Signo: Aries.

Altura: 1,78.

Número que calça: 42

Olhos/Cor do cabelo: Verdes e cabelo castanho.

Hobbies: Música, esportes e festas.

Tatuagens ou pirciengs: Nenhum.

Bebida favorita: Red Bull, Coca-Cola.

Matérias preferida: Psicologia.

Matérias que detesta: Matemática e Alemão.

Bandas preferidas:Green Day, Oasis, Red Hot Chilli Peppers, Die Ärzte, Fall Out Boy.

Comida favorita: Fast Food e espaguete.

Celebridade Favorita: Keira Knightley

Música preferida: "Don't phunk with my heart" do Black Eyed Peas, Glamorous" da Fergie, e "Golden" dos Fall Out Boy. (Ele sempre tem uma música favorita diferente).

Ídolo: não tem, mas considera Flea (Red Hot Chili Peppers) o maior baixista.

4 Coisas para ser Feliz: Ouvir música, ver tv, dormir, e um palco para tocar ao vivo!

O que o faz rir: Não gosta de programas de comédia, e como passa a vida a tropeçar nas coisas, diz rir-se dele próprio.

A sua maior força: A calma. Ele diz estar sempre muito calmo e pensar nas coisas silenciosamente.

O mais importante para ele: A família acima de tudo, e depois da banda, os seus amigos. Os animais de estimação também são importantes para ele, porque como é filho único, o seu cão e o seu gato são como se fossem da família.

Ele acha-se: Desajeitado, esquecido e hiperativo.

O que o deixa bravo: Os maus tratos aos animais.

O seu sonho é: Ser como o Harry Potter e ter poderes pra voar.

A maior discussão que já teve: Quando tinha 8 anos, brigou com um colega. Como o menino começou a correr, ele atirou um pau, que em vez de acertar no menino, acertou num Mercedes Bens. Depois disso foi para casa, escondeu no quarto e com medo, não saiu á rua durante três dias.

O que o faria odiar alguém: Se alguém matasse alguém da família.

Desejo para o futuro: Que tudo corra bem durante a turnê, que ninguém fique doente, e que possam oferecer um bom show ás fãs.

Estilo: Embora ele também tenha um estilo próprio, não o sabe definir.

Cigarro: O Georg fuma, mas não o gosta de mostrar por ser um mau exemplo para os fãs.

Animais de estimação: Um cão e um gato, já teve uma tartaruga só que ela já morreu.

Roupas: Nos seus armários só existem calças de ganga, pois é só o que ele usa. Os anéis e os colares também o identificam.

O que mais aprecia nas fãs: Diz que os acompanham para todo o lado e que os apóiam sempre!

O que faria se fosse ínvisivel por um dia: Queria conhecer uma garota nos hóteis.

O que lhe dá sorte: Uma pena nas suas chaves.

Onde tem as suas revistas Porno: Em cima da sua mesa.

Primeiro cigarro: Foi com 8 anos, quando os pais o obrigaram a fumar. A sua ideia era de o repugnar, para que mais tarde não quisesse fumar. Ele diz que resultou, porque ficou tão doente naquele dia, que nunca mais fumou.( ¬¬)

O que queria ser, se o TH não existise: Quando estudava queria ser dentista, mas no fim da escola, percebeu que queria era mesmo seguir psicologia.

Primeira detenção pela policia: Estava com o Tom e mais uns amigos num parque a noite. Resolveram começar a pegar fogo a umas coisas, e para a chama ser mais forte atiraram frascos de desodorante. É claro que o efeito foi explosivo, e como era proibido atear fogo no parque, a polícia chegou depressa. Tinham marcado um encontro lá com o Bill, e ele estava a chegar, quando a policia chegou. Conclusão: a policia apanhou o Bill, que estava inocente enquanto os outros fugiram!!!

Última noite "quente": Foi um dia antes do Natal. Estava num clube com uns amigos, e várias garotas lindas. Chegou a casa ás 5h da manhã.

Primeiro cd que comprou: "Definitely Maybe" dos Oasis.

Como tem o cabelo: O cabelo do Georg é liso, mas para as sessões fotográficas e também na vida pessoal, ele faz chapinha.

O seu pior acidente: Foi quando estava a andar na sua bicicleta, a sua BMX-Bike, e caiu. O guidão da bicicleta espetou na perna, e fez um buraco que sangrava muito. Esteve roxo durante semanas.

Primeiro show: Die Ärtze

O que a mãe não sabe sobre ele: Sabe tudo!

Dança e Música: Ele adora dançar e só não dança nos shows, porque tem as mãos ocupadas! Prefere dançar ao som de Nirvana, e quando toma banho ouvir Placebo. Não gosta de ouvir música de manhã e adormece ao som da televisão.

Ele e o romantismo: Ele diz que quando gosta mesmo de alguém, é romântico e gosta de o ser. Que gosta de fazer jantares á luz das velas. Diz também que gosta de surpreender.

Quando se apaixonou pela ultima vez: Já foi há muito tempo. Ele diz que se for a ver bem, nunca esteve apaixonado, porque se estivesse o namoro tinha durado até hoje. Mas diz, que quando gosta de uma garota, fica totalmente louco por ela.

O que olha primeiro numa garota: Os seus peitos. E o bumbum!

Como gosta de uma garota: Ele diz não ter um "tipo" definido. Ela deve ser simpática e aberta, alguém com quem se possa divertir.

Primeira namorada: Teve bastantes curtes na escola, mas nunca namoradas. Ele diz que namorar para ele tem de ser pelo menos um mês, mas que como as suas relações nunca passaram das três semanas, diz nunca ter namorado!

O que faria por uma garota que gostasse: Ele afirma que quando se gosta mesmo de alguém que se deve fazer tudo!

Se tivesse agora uma namorada: Diz que ia ser muito difícil, mas que se gostassem muito um do outro, e o amor surgisse naturalmente.

Primeiro beijo: Tinha 11 anos e disse que não gostou nada.

Primeira vez: Ele diz que fez sem estar preparado, e que por isso não foi genial. Não gostava de voltar a viver esse momento.

Ele e o casamento: Ele diz que quer casar-se. Não é muito adepto de "prender-se" a alguém para sempre, mas diz que se houver amor verdadeiro, e ela for realmente única e especial, pode resultar.

Filhos: Quer ter dois filhos. Primeiro um menino, depois uma menina.

Do Georg para ti: "Obrigado pelo seu apoio. Tenho a certeza de que nos vamos ver brevemente num show!"

Curiosidades: É filho de pais separados isso aconteceu quando ele tinha 6 anos e acabou morando com a mãe, não tem um bom relacionamento com o pai e não gosta de falar sobre ele,  gosta de desodorantes Axe, garotas sexys e ir a musculação. Já teve uma tartaruga que morreu de pneumonia, ele não gosta de falar sobre isso. Ele adora balada, quando há música encontram-no sempre a dançar. É um viciado em PlayStation e coisas do gênero. Só toca baixos da marca Sandberg. Tem cara de santinho, mas nas festas é um selvagem.




More about!

O Listing se diz desajeitado, e como não gosta de programas de comédia, ri das suas proprias besteiras. Ele fuma, mas não faz isso na frente das câmeras, pois diz ser um mau exemplo para as fãs. Quer casar, mas apenas se houver amor de verdade, quer ter dois filhos, primeiro um menino, depois uma menina.

Ele ADORA implicar com o Bill, mas mesmo assim, eles se consideram melhores amigos. Fica MUITO nervoso antes de todos os shows. Adora cães e gatos, e os tem inclusive, diz que como é filho único, os animais são praticamente da familia. Já teve uma tartaruga de estimação, mas ela morreu de pneumonia.

Conheceu Gustav numa escola de música e logo se tornaram amigos, mais tarde viram uma apresentação dos gêmeos, e ele logo pensou 'Meu Deus, eu tenho que ajudar esses caras!', e então todos viraram amiguinhos e são isso hoje, Tokio Hotel. Vale lembrar que se não fosse pelo Georg e o Gustav terem ido falar com os gêmeos, provavelmente Bill e Tom não passariam de gêmeos identicos de estilos diferentes.

Quando estava no colégio, teve uma briga com um colega. Pegou um pedaço de madeira pra tentar jogar no tal garoto, mas ao invés disso, acertou uma Mercedes estacionada do outro lado da rua. Disse que se trancou em casa por três dias, até ter coragem de sair na rua de novo.

Certa vez ele fazia uma trilha de BMX, mas acabou caindo da bicicleta, o guidão da mesma espetou uma de suas pernas, e ele ficou manco por vários dias, podendo andar apenas de muletas.

A pior foi quando o Tom e ele estavam em um parque, tentando botar fogo em algo. Como as chamas não cresciam, eles jogaram latas de desodorante aerosol no fogo, o que causou uma grande explosão, e fez as chamas aumentarem. Os dois correram e logo depois Bill chegou ao parque (eles tinham marcado de se encontrar lá), juntamente com a polícia que levou o pobrezinho no lugar do Tom e do Georg, pois acharam que ele quem tinha feito todo aquele fogo!

Em 2009, nosso baixista favorito assumiu que estava namorando, se tornando o único membro da banda comprometido (aaaaaaaaah :( ). Não se sabe quem é a garota, mas o baixista disse que ela não pretende se tornar famosa. Então...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ;)