17 de fev. de 2011

Nossa Historia


        O Noise Brazil FC, começou como apenas um projeto o : É noise Brazil, com o intuito de trazer a banda alemã Tokio hotel pro Brasil, a equipe inicial era composta por: Cacau, Danny, Juh e Manuh, e com o apoio de Hiih e Feeh, depois do êxito do projeto, o Noise Brazil virou FC, chamado de Noise Brazil Fan Club, mais agora com a equipe maior: Cacau, Danny, Juh, Manuh, Hiih, Feeh, Aninha e Vick, mais com o passar do Tempo a equipe foi ficando menor com a saída de Danny (2010), Juh (2010), Manuh (2010), Aninha (2010), Vick (2010), para seguir novos rumos, com a saída das meninas, duas novas aliens entraram para ajudar, PriH e Tess.
  A equipe, então ficou constituída por: Cacau, FeH , PriH, Hillarie e Tess, seguimos assim por alguns meses mas por falta de tempo, PriH pediu afastamento do FC por tempo indeterminado. Os problemas não pararam por ai, e aumentaram com a saida de Hillarie (2011) da equipe. 
 Mesmo contendo 3 membros, o FC NoiseBrasil se mantem erguido, e prosseguira assim por muito tempo, tendo hoje em vista, a proibição de novos membros em nossa equipe. 
           O Noise a cada projeto vem crescendo e a sua projeção ficando maior, para quem começou com apenas um projeto, hoje, temos o apoio do TH Brasil Oficial e do Street Team Brasil, e logo se tudo der certo da gravadora Universal Music.
          Nosso Fã Clube está sempre inovando e a cada novo projeto uma surpresa, nós agradecemos as pessoas que nos apóiam e que fazem o Noise ter um sentido para seguir em frente.
          As meninas da equipe lutam a cada dia para trazer o melhor a vocês. Porque nós estamos aqui porque gostamos.

Obrigada,

Equipe Noise Brazil FC.

Um comentário:

  1. Pollyana_Cullen Kaulitz7 de julho de 2011 às 05:09

    Amei esse blog!!!!! Muuuito lindo!!!!! E também adorei a idéia de ajudarmos crianças carentes em nome do Tokio Hotel!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ;)