28 de ago. de 2011

Dziewczyna nº 09/2011 - Polônia || Tradução

Apesar do Tokio Hotel ter 4 membros (honestamente!), geralmente todo mundo conhece o líder da banda. Então vamos conhecê-lo também!
Quem inventou essa maquiagem? “Eu comecei a me interessar em maquiagem por causa do Halloween. Eu gostava da aparência dos vampiros e do David Bowie. Então eu me apaixonei por maquiagem rapidamente. Não é inspirado em alguém específico, mas sim um mix de diferentes personalidades. Foi assim que nasceu a minha imagem.” – diz Bill.
Características que o distinguem: Piercings: na sobrancelha e língua. Ele também tem tatuagens- o logo da banda na nuca e uma estrela no lado direito do quadril. No seu aniversário de 18 anos ele fez uma tatuagem no braço escrita “Freiheit 89″ (Liberdade 89), para celebrar o ano em que nasceu. Ele é tão modesto!
Viciado em Fast-Food Bill tem um gosto perculiar: Ele nunca come nada que não tenha experimentado antes. É por isso que seu cardápio é geralmente composto por comida Italiana: pizza e espaguete. Quando ele vai ao McDonald pede Big Mac, Mac Nuggets e Milk Shake de baunilha.
Mini Info: Nome e sobrenome: Bill Kaulitz Data e local de nascimento: 1º de Setembro de 1989, Leipzig, Alemanha. Signo: Virgem Megahit: “Durch den Monsun”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ;)