9 de nov. de 2011

Depoimentos sobre o show ... Dessa Rosado!


@_ADDRESS_
Acho que nunca fiquei tão angustiada e tão feliz ao mesmo tempo. Apenas o anúncio do show inicialmente informado pela Capricho trouxe a euforia, eu gritava pela casa sem acreditar que minha banda favorita estaria no meu país. Era complicado, eu não moro em São Paulo e esse seria um grande obstáculo para mim durante tanto tempo de espera. Meu ano letivo também atrapalhou, acabei reprovando em matemática, na época cursava o 2 ano do ensino médio e era muito difícil abandonar minhas responsabilidades, mas eu o fiz.
Corri para falar com minha tia, que mora em SP e resolvemos tudo, sem permissão até dos meus pais comprei passagens e fiquei na expectativa dela conseguir um ingresso na pista premium pra mim, pois já havia passado um longo tempo desde o inicio das vendas. Passei longas semanas checando meu e-mail procurando alguma resposta sobre minhas súplicas e pedidos de que ela tentasse de tudo para conseguir, pois era o meu sonho.
Finalmente, nunca quinta-feira, ainda lembro, entrei escondida na biblioteca do colégio e vi uma resposta positiva, só não gritei por que no local é proibido.
Arrumei minhas malas e viajei com uma amiga, mesmo sem a permissão dos meus pais e sob o perigo de perder o ano no colégio, minha prova de global seria realizada alguns dias após o show e eu não teria tempo de estudar durante a viagem.
Cheguei em SP com uma enorme expectativa, conheci muitos Aliens pelo meu fã clube e fiz loucuras. Combinei com uma fã que conheci pela internet no mesmo dia de nos encontrar e tentar achar o Tokio Hotel em todos os hotéis de provável estadia. Corremos pela cidade feito loucas, conversando com fãs, desconhecidos, fazendo inúmeras ligações, tudo para descobrir o paradeiro dos garotos, e eu estava escondida, minha tia não sabia que eu estava em plena madrugada andando com algumas fãs que encontrei na frente de um hotel a procura dos garotos. Passei por 4 hotéis, andei as 3 horas da manhã com 2 Aliens procurando informações, passei a madrugada inteira plantada na frente do hotel com maior probabilidade de hospedagem do TH, as pessoas ouvem essa história e dão risada, me chamam de louca, mas eu fiz para realizar um sonho, e não me arrependo de nenhum segundo vivido, tudo pelo que eu realmente acredito, por quem amo, TOKIO HOTEL.
Descansei em casa, mas gostaria de ter passado bons momentos na fila esperando a banda, cheguei na fila do Via Funchal 5 minutos antes da entrada para o local, atrasada, muito atrasada, mas consegui um bom lugar na frente do Tom e tive os melhores momentos da minha vida lá. Durante o show todo eu dividi o momento mais especial com quase 5 mil fãs, alegria, choro, cada grito durante cada música, acompanhando todos os acordes dos caras com muita emoção.
Bill, Tom, Georg e Gustav fizeram de um show o momento mais especial da minha vida, parece que foi ontem...













Video Abertura +Noise !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ;)