7 de nov. de 2011

E a 1 ano atras, extamente dia 07 de novembro de 2010, o que voce estava fazendo? O que voce estava sentindo ?

É gente, nem se parece mais 1 ano (praticamente)  já se passou, voce se lembra o que voce estava fazendo a essa altura do campeonato?
 Tentando conseguir ingresso ? Com o seu ingresso garantido mais o coração quase parando ? Ou com seu ingresso na mão mais ainda sem cair em fixa?


 Eu tenho que confessar que se passou 1 ano e eu ainda não tive aquele segundo - Eu fui em um show do Tokio Hotel - parece que foi um sonho, foi tudo tão perfeito, que nem parece real.
 Hoje eu estava relembrando em como estava no ano passado no mes de Novembro, e eu lembrei que eu estava com tudo pronto, tão ansiosa que comia TUDO o que eu via pela frente, eu entrei em um estado tão CRITICO que eu tinha tremedeiras DIÁRIAS e foi assim até o dia 21, depois eu me acalmei e ai só no dia 23, na fila que eu quase morri de novo .


 Esse mes diariamente, TODAS NÓS (fãs) vamos relatar aqui no blog TUDO o que aconteceu no mes de novembro, como foi, o que sentimos ... Independente de fã clube ou de estado, vamos cada uma mostaro seu ponto de vista de como á um ano atras, esse mes foi em nossas vidas.... Como vídeo 1 da nossa recapitulagem , vamos á alguns momentos da fila ...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ;)